EXCLUSIVO: Rollemberg teria oferecido primeiramente a Secretaria de Saúde para Maninha indicar o secretário, visando obter apoio do PSOL

Rollemberg e Maninha. Reprodução

Rollemberg e Maninha. Reprodução

Por Fred Lima

O blog obteve informações seguras de que o governador Rodrigo Rollemberg, antes de definir o nome para a Secretaria de Saúde, no apagar das luzes, teria ligado para a ex-deputada Maninha, oferecendo a indicação do nome para a secretaria, em troca de apoio do PSOL ao seu governo, especialmente de Toninho, marido da ex-deputada.

Maninha ficou de pensar e dar uma resposta, mas acabou negando, pois, segundo ela, a aceitação iria contra a ideologia de seu partido, que combate o fisiologismo e suas práticas, além de enxergar partidos como PT, PSDB, PMDB e PSB do mesmo eixo governamental.

“Estava todo mundo eufórico, já contando com algum cargo na Secretaria de Saúde. A negação da Maninha em indicar o secretário foi como um banho de água fria em alguns partidários”, afirmou um filiado do PSOL, que não quis ser identificado.

Se a informação for verídica, pois a fonte é confiável, a imagem de governador com perfil técnico que Rollemberg anda ostentando pode cair por terra, já que oferecer a área (saúde) mais caótica do DF em troca de apoio político soa como despreocupação em sanear os problemas do setor.

Da Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s