Valparaíso: Prefeita e secretário de Saúde vivem em outra realidade

untitled (7)Por Fred Lima

Existem políticos que acreditam na própria lorota que contam. Para a prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento (PT), e seu secretário de Saúde, Walter Mattos, a área de saúde no município está bem melhor do que antes. O problema é que esqueceram de combinar com a população, pois falta tudo nos postos de saúde, inclusive vacinas.

O blog recebeu a denúncia de que não tem nenhuma vacina nos postos. Os moradores precisam se deslocar até as cidades satélites de Santa Maria e Gama para vacinarem seus filhos, já que está em falta no município.

O modelo de gestão de Mattos é o mesmo de Rafael Barbosa, ex-secretário de Saúde do DF? Sem dúvida! Enquanto Rafael batia as mãos no peito por causa das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), a saúde na Capital Federal andava de mal a pior. Com Walter, não é diferente. O secretário e seus correligionários vivem dizendo aos quatros ventos que estão melhorando muito a saúde em Valparaíso. Onde? O povo quer saber!

Pelo andar da carruagem, Lucimar terminará seu mandato como Agnelo, saindo pelas portas do fundo, e Walter será lembrado como o pior secretário de Saúde da história de Valparaíso, assim como Barbosa no DF.

Da Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s