Quem pisou neste tomate?

images4C2VK5VXE quem pisou no tomate foi…

ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ao solicitar que a Polícia Federal abra uma investigação para saber quais foram os delegados que falaram mal do PT e elogiaram Aécio Neves nas redes sociais. Imagina se a moda pega até entre os funcionários concursados e terceirizados do Governo Federal? Voltaremos para a ditadura, mas dessa vez com toques de bolivarianismo…

governador do DF, Agnelo Queiroz… ele de novo?! Chega, pois tomate está caro e o chefe do Executivo local anda pisando todos os dias em um…

Walter Mattos, secretário de Saúde do município de Valparaíso de Goiás. Moradores que estão doentes com câncer não recebem os recursos do Tratamento Fora do Domicílio – TFD desde agosto…

prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento (PT). Ora, se é ela quem nomeia o secretário de Saúde, então a responsabilidade recai sobre seus ombros também…

A desculpa esfarrapada. Ela é sempre usada por alguém que quer se safar, mas por ser ridiculamente mentirosa, não convence nem criança.

Da Redação

Uma resposta em “Quem pisou neste tomate?

  1. olha nem Jesus agradou a todos, agora vem o PT com total arrogância atrapalhando as investigações,ainda desmoralizado que não compre as metas, conta aprovadas para orçamento dentro do regime e da pauta orçamentaria. quer ser elogiado? com um rombo na Petrobras?colabora ai Dona Dilma!!! quem não deve não tem medo, todos os brasileiro sabem que as urnas eletrônica que elegeu o PT voto manipulado enforma de vírus no final do dia. muda brasil. as criança de escola sabem o que esta acontecendo acorda ai gente Oôôôô.
    veja o link http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s